Jornada da mulher

“Quando uma mulher decide curar-se, ela se transforma em uma obra de amor e compaixão, já que não se torna saudável somente a si própria, mas também a toda a sua linhagem.”

- Bert Hellinger

A Jornada da Mulher é uma Jornada de Mulheres e para Mulheres que querem descobrir a verdadeira Mulher que habita em si!

 

Um caminho de regresso a “casa”, de regresso à alma, de regresso à Mulher “Selvagem”, que deseja manifestar o seu potencial por inteiro de uma forma autêntica e amorosa.

Influenciadas por uma sociedade patriarcal, as mulheres crescem com a sobrevalorização dos valores masculinos, como a inteligência, a competição, o pensamento e a acção. O “fazer” torna-se a prioridade à medida que a sabedoria, a intuição, o sentir, a conexão ao corpo e o coração se vai perdendo. A mulher cala a sua voz interna e perde a ligação consigo mesma.

Muitas mulheres passaram a sua vida a provar o seu valor, a alcançar metas, atingir objectivos e a construir carreiras de sucesso e no final as pergunta são sempre as mesmas - “Para quê, se me sinto cansada, vazia e infeliz? Para quê se já não me preenche e realiza?”

Esta Jornada é um momento de paragem e de coragem para fazeres frente às tuas dúvidas, certezas internas e sombras internas, onde fazes um balanço enquanto mulher e tomas consciência de onde vens, em que faceta do Feminino vives predominantemente e mergulhas no profundo de ti mesma, resgatando a tua autovalorizarão, a tua força interior, a tua capacidade de colocar limites, a tua capacidade de confiar, a tua sensualidade, a tua sexualidade, a ligação com a tua alma e sabedoria interna e o teu poder pessoal.

“Nada é mais forte que uma mulher que se reconstruiu”

 

- Hannah Gadsby

Trata-se de uma formação totalmente prática e vivencial composta por 7 encontros presenciais de 7 fins-de-semana, não residenciais, em que te sentas em círculo com mais mulheres e te entregas de corpo e alma ao poder da vulnerabilidade numa viagem pelos arquétipos femininos.

Um tempo dedicado a ti, um espaço seguro onde podes ser tu mesma!

"Sentar-nos-emos em Círculo, aprofundando, sanando em direcção à Mulher Selvagem, ao Feminino dentro de nós, explorando várias temáticas e vários arquétipos.

Invocaremos a nossa heroína interna que nos acompanhará desde o lugar de consciência em que nos encontramos relativamente ao Feminino e nos mostra o impacto deste lugar na relação com o trabalho, com a abundância, com a saúde, com os que nos rodeiam, com o masculino nos relacionamentos amorosos e com o planeta Terra.

Encontramo-nos com as feridas e os medos tatuados na alma de ser mulher, crescemos, amadurecemos, rendemo-nos ao poder da vulnerabilidade, recuperamos a intuição da sábia em nós e resgatamos o nosso poder pessoal.

Conectar-nos-emos com a nossa contadora de “estórias” e deixamo-nos tocar pela inteireza e sabedoria do feminino da nossa Mulher Selvagem.

Sanamos a nossa mãe interna e encontramos a bênção da nossa “tribo".

Empoderadas, resgatamos a nossa sexualidade (sagrada), reencontramos a nossa missão no mundo, enquanto mulheres, através da nossa mulher alquímica. Reencontramo-nos com a Alma e aceitamos partilhar com o masculino, respeitando os ciclos do nosso corpo e da Terra.

Uma Jornada da e para a Mulher, percorremos juntas as ruas do feminino com presença e inteireza, seja lá que ruas forem, tecendo, cuidando, nutrindo e revisitando os recantos mais belos e mais dolorosos da mulher que habita em nós.

Um caminho com e através do corpo, de muita compaixão, humanidade, AMOR e doçura, onde teceremos a Vida, honrando os grandiosos Mistério e Destino da Vida."

Sílvia Dias, mentora da Jornada do Ser e da Jornada da Mulher

Programa da Jornada a Mulher?

I. A Mulher Comum

II. A Mulher Guerreira

III. D(A) Mulher Menina à Mulher Sábia

IV. Mulher Selvagem

V. A Mulher Mãe

VI. A Mulher Alquímica

VII. A Mulher Esposa

VIII. Mulher Inteira e Completa

Image by Brooke Cagle

“Se quer convocar a Mulher Selvagem, recuse-se a ficar no cativeiro”

“Seja a força que está destinada a ser”

- Clarissa Pinkola Estés

Para quem ​é a Jornada a Mulher?

Para todas as mulheres que estejam em qualquer condição ou fase de vida e querem reencontrar-se, especialmente se:

> Te sentes desconectada com o princípio feminino ou em ser mulher

> Sentes que já nada te preenche e realiza

> Não te valorizas e não te sentes autoconfiante

> Tens dificuldade em aceitar o presente e confiar no fluxo da Vida

> Tens dificuldade em colocar limites e em te expressar

> Te sentes cansada e sentes que não dedicas tempo para ti

> Queres resgatar a tua sensualidade e sexualidade (alegria e prazer de viver)

> Queres resgatar a tua voz, a tua força e o teu poder pessoal

“When you stand in your own Energy You don´t have to fight, you don´t need attention or control; You have Worth, Completeness and Fullness.”

- Miranda Gray

Para saberes mais e te candidatares a esta Jornada ímpar e transformadora, clica aqui.

Quando a Vida Acontece, Renasce (enquanto mulher).

Testemunhos

“A Jornada da Mulher foi uma continuação da jornada do ser mas agora numa nova fase da minha vida! A minha vida não é a mesma, a forma como olho para mim, a forma como me valorizo enquanto mulher não é igual. O crescimento interior, a valorização enquanto mulher e a forma como me amo mudou muito. Estou muito grata pelas aprendizagens que tive e pelo acompanhamento cons- ciente que tive neste processo. A vida continua e no caminho novos desafios irão surgir mas agora confio na vida e atravesso aceitado a dor como uma parte de mim que precisa de atenção e amor.”

—  V.N.

Instagram

@silviadias.pt

Sabe mais

© 2020 by Sílvia Dias. Proudly created by JL & Co. |  Termos & Condições  |   Política de Privacidade